baraka_logo_black

A marca Barakà pertence à companhia Muraro Lorenzo Spa, que nasceu em 1975, pela intuição e entusiasmo de Lorenzo e Ivana Muraro. Hoje em dia, é continuada pelos filhos Marta e Alberto.

 

A companhia, orgulhosamente “Made in Italy”, apresenta as suas coleções de joalharia  com este princípio: os designers transferem as suas ideias para papel, os engenheiros transformam o imaterial em material, criando o primeiro protótipo, e os chefes artesãos completam o trabalho reproduzindo essas jóias.

 

A Barakà sempre se destacou pela sua joalharia de grande carácter técnico e engenhoso, encontrando inspiração em elementos arquitetónicos, ligações e movimentos, combinado com materiais preciosos.
A Barakà é um mundo de estilo, pesquisa e inovação, focada em homens que procuram joalharia preciosa, um luxo distinto e um design reconhecível. Os fios, pulseiras e botões de punho,  criados com materiais inovadores, incluindo cerâmica, fibra de carbono, alumínio e aço, são combinados habilmente com ouro e diamantes, graças à produção avant-garde e à perícia dos mestres joalheiros, que criam cuidadosamente cada peça à mão.