Tatiana Fedorovna Fabergé, filha de Theodore Carl Fabergé, estudou design de joalharia em Paris. Depois de completar os seus estudos, começou a auxiliar o seu pai nos esquiços e na criação de joalharia e outros objectos finos sob a marca ”FABERGÉ PARIS”.

Esta colaboração familiar de sucesso durou até à morte de Theodore Fabergé, em 1971. Desde então, Tatiana tem pesquisado a história da família e promovendo a sua herança. As suas publicações sobre Carl Fabergé são consideradas as fontes de conhecimento mais fiáveis sobre a maior família de joalheiros do mundo. Saindo da casa mãe, Tatiana criou a Maison Tatiana Fabergé sa. O seu legado pessoal e a sua paixão pela joalharia foram a inspiração para a recente coleção “Saint Petersburg Tsars Collection”.

Esta coleção inclui alguns desenhos originais do seu avô, Peter Carl Fabergé, conhecido pelo joalheiro dos Tsars russos. A coleção intemporal Saint Petersburg Tsars respira realeza. Os artigos Maison Tatiana Fabergé são usados por mulheres de todas as idades em todo o mundo.